Campanhas e publicações de marketing criadas pela Zele para o Colégio Notre Dame Ipanema e Instituto Nossa Senhora da Piedade receberão prêmio em Washington, nos Estados Unidos pela National School Public Relations Association - Associação Nacional dos Relações Públicas das Escolas Norte-americanas.
Após quatro anos de encontros com uma das presidentes da associação, vivenciando momentos inspiradores de troca e de incentivo pelo trabalho desenvolvido no Brasil, o reconhecimento veio em forma de certificado na premiação internacional.
Reconhecimento é um bálsamo para qualquer trabalho complexo feito com dedicação e comprometimento. Quando esse reconhecimento vem com a chancela de uma instituição internacional especializada exatamente no seu nicho, é muito mais do que a sensação de dever cumprido que toma conta da gente, é a certeza de estar trilhando o caminho certo.
“Quando fui convidado a participar do Seminário Nacional de Relações Públicas de Escolas Norte-americanas, que acontece de 14 a 17 de julho de 2019, em Washington/DC, capital dos Estados Unidos, já sabia que seria uma experiência ímpar assistir às palestras e participar de workshops com assessores de comunicação de centenas de escolas norte-americanas. Entretanto, ao verificar que havia uma premiação para os trabalhos de comunicação e marketing dos colégios, eu quis ir além. Solicitei autorização para concorrermos a esse prêmio e fui alertado: ‘esteja ciente de que você estará concorrendo com todas escolas dos Estados Unidos que se inscreverem’.”, relata o Relações Públicas José Alessandro.
Hoje, é com muita alegria e orgulho que a Zele Comunicação informa que as publicações de marketing criadas para o Colégio Notre Dame Ipanema (Encarte especial de 8 páginas no jornal O Globo, anúncios nas estações de metrô e bancas de revistas e fôlder institucional) bem como a campanha de marketing criada para o Instituto Nossa Senhora da Piedade (Encarte de 8 páginas no jornal O Globo, anúncios em outdoor estações de metrô e fôlder institucional) foram premiadas no Prêmio Anual de Publicações e Mídias Digitais da Associação Nacional de Relações Públicas de Escolas dos Estados Unidos.
As peças criadas para a campanha do Instituto Nossa Senhora da Piedade serão condecoradas em julho com certificado na categoria “Branding/Image Package”, enquanto as ações de publicidade criadas para a campanha do Colégio Notre Dame Ipanema receberão o certificado na categoria “Marketing Publication”, ambas no NSPRA’s Publications and Digital Media Awards – Prêmio de Publicações e Mídia Digital da Associação Nacional de Relações Públicas de Escolas.
25 de junho de 2019
Já assisti sua palestra e gostei muito