Nova plataforma EAD proporciona treinamentos à distância

desraqze3

Durante o período de isolamento social, auxiliar educadores a ampliar o conhecimento de ferramentas virtuais foi uma das metas que a Zele colocou em prática com a disponibilização de um espaço de ensino a distância, onde seus colégios assessorados tiveram acesso à treinamentos sobre como gravar videoaulas.

De acordo com o diretor da Zele Comunicação, José Alessandro, o isolamento social acelerou o processo de implementação da plataforma EAD, que já estava sendo estudada pela empresa há algum tempo. “Antes da pandemia, a Zele já estava planejando a criação de um ambiente virtual para organizarmos os treinamentos e palestras que proporcionamos a nossos associados e parceiros. Contudo, a adesão ao EAD, desde a primeira semana de isomanento social, auxiliou a capacitação aos profissionais que, por muitas vezes, nunca praticaram esta modalidade de ensino”, completa José.

O sucesso da “videoaulas da videoaula” foi tanto que fomos convidados a palestrar durante o Congresso Brincar, online para professores de todo país. Visando ampliar o alcance desta aprendizagem básica sobre videoaulas, o curso encontra-se aberto ao público e é gratuito. Desta forma, o conhecimento foi multiplicado e professores do Brasil todo puderam ter acesso.

Acesse a plataforma clicando aqui. 

 

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>